terça-feira, 18 de setembro de 2012

Better Together

http://data.whicdn.com/images/10277420/tumblr_llyzbzRZU61qecmmfo1_500_large.jpgSabe, tem sido dias muito melhores desde que você chegou. Dias mais leves, mais alegres. E o mais interessante é que, desde o dia em que te encontrei pela primeira vez, senti que você era diferente, era especial. Não sei dizer exatamente o que eu senti aquele dia, mas foi algo muito bom e que, até uns dias atrás, eu não tinha certeza que iria se concretizar. Desde então, é como se existisse um marco na minha vida, dividindo o antes e o depois do dia em que te vi. Você surgiu e foi como se tivesse me salvado, me libertado. Todas as cicatrizes se fecharam e quase desapareceram. Você é como um sonho bom, daqueles que a gente deseja nunca mais acordar. Muito tempo perto de ti ainda é pouco pra mim. Tua presença é quase que o efeito de uma droga sobre mim, como se a abstinência de te ter longe me fizesse querer ficar cada vez mais perto. Não sei dizer o que você tem que me faz ficar assim, só sei que eu gosto. Confesso que eu ainda tenho muito medo, por isso sempre me perco nas palavras e não sei direito como agir. Ainda é tudo muito novo pra mim, nunca ninguém ficou por tanto tempo. Te quero perto sempre. Por favor, não vai embora... Fica!


Carolina Muniz Brolese

Nenhum comentário:

Postar um comentário