segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novos Desconhecidos


Beautiful-girl-hair-wind-favim.com-493159_largeEle não sabe que o brilho no meu olhar se renovou, na verdade, acho que ele nunca soube vê-lo. Ele não sabe que os meus sorrisos ganharam outros motivos. Que quando o vejo meu coração já não acelera mais, que meu olhar já não vai mais ao encontro do seu olhar. Não sabe que meu coração já está querendo ser dominado outra vez e que, antes disso, já não o pertencia mais. Nem imagina que meus pensamentos sobre ele são raros e que quando tocam no nome dele eu tenho vontade de sair correndo, pois não o quero mais em meus assuntos. Ele não sabe que todas as feridas que me causou já foram curadas, cicatrizadas. Ele não sabe quantos planos renovei, quantos sonhos criei, quantas coisas conquistei. Não sabe mais o meu estilo musical favorito, não sabe meu filme preferido, nem meus gostos... Nem sei se já soube um dia. Talvez para ele, tudo esteja assim também em relação a mim. Já não me interessa se ele ainda pensa em mim, mas espero que nunca me esqueça. Porque, apesar de tudo isso, eu não vou esquecer dele. Coisas assim não se esquece e nem se deve esquecer, faz parte de nós, do que somos. E sabe o que tudo isso me causa, me faz sentir? LIBERDADE.

Carolina Muniz Brolese

Nenhum comentário:

Postar um comentário