segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lacunas


Artlimited_img387659_large

Ando com tanto medo de me envolver, de me apegar. Mas o meu medo não é mais a dor, mas sim o vazio que fica quando tudo acaba. Com a dor eu aprendi a lidar, mas o vazio não, o vazio é devastador. Estou cansada de me sentir como se tivesse sido abandonada, como se o espaço que fica quando alguém se vai nunca mais fosse se preencher. Sempre levam tudo e pra mim resta o nada. Levam parte de mim, levam meus sentimentos, minhas lembranças, parte de minha alegria e me deixam aqui, sozinha. Eu não consigo lidar com vazios, não fui configurada pra isso. Também não consigo lidar com metades, com "mais ou menos". Eu gosto do inteiro, do completo... Do que me faz completa.

Carolina Muniz Brolese

Nenhum comentário:

Postar um comentário