terça-feira, 21 de agosto de 2012

Entrelinhas



Tumblr_m9308parpx1retbllo1_500_large
É imensa a vontade que eu tenho de encontrar alguém para chamar de "meu amor", de colocar um "s2" no fim das conversas. Tenho um desejo enorme de amar e não precisar ter medo de assumir. Quero um dia poder gritar para o mundo que estamos juntos, que nos amamos e que enfrentaremos tudo por esse sentimento. Quero um dia poder cantar aquela canção de amor, mesmo desafinando, que falará por mim. Quero poder ser sua companheira, sua cúmplice. Quero cuidar dele. Quero gastar todo o meu tempo com ele, ouvindo sua voz, olhando em seus olhos, admirando seu sorriso. E mesmo se um dia acabar, só quero que tenha valido a pena e que nos faça sentir saudades.
E se eu demorar para encontrar? Não me importo... Só quero conseguir encontrar.

Carolina Muniz Brolese

Nenhum comentário:

Postar um comentário