quarta-feira, 9 de março de 2011

Sufocada,

Tumblr_lhijzl7gzs1qex26qo1_500_largeassim que me sinto quando estou longe de você. Sufocada pelo nó que fica na minha garganta toda vez que me despeço de você. Eu não sei o que acontece comigo, mas tenho uma dependência da tua presença, que nem eu consigo entender o porquê. Eu necessito de você comigo à todo instante. Necessito do teu abraço, dos teus olhos, da tua voz, até o teu silêncio já me basta, pois o que realmente me importa é tua presença.
Sabe o que realmente me faz bem? O teu abraço. Nele encontro tudo o que eu preciso e mais. Me sinto segura, me renova, parece que tudo pára, e juro: por mim não pararia de te abraçar nunca mais.
Eu nunca tive essa necessidade por alguém como eu tenho por você. É muito estranho, tanto que mal sei lidar, mal consigo conviver com isso. Tem dias em que eu tenho vontade de correr até onde você está, só pra poder ficar perto de você, pra poder te abraçar, pra acabar com essa vontade louca de te ver que me sufoca a cada instante longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário