domingo, 7 de novembro de 2010

Encaixe perfeito do meu coração;

Eu nunca acreditei que a frase "você foi feito pra mim" fosse verdadeira, sempre achei que isso fosse uma simples frase feita, que casais dizem um para o outro. Mas hoje eu percebo que realmente existem pessoas que parecem ser feitas sob medida pra gente, são perfeitas, únicas.
Como você. Você é perfeito pra mim, é único, parece que foi desenhado só pra mim, me fazendo pensar que quando Deus fez você, ele estava pensando em mim, já predestinando você no meu caminho.
Teu jeito, teu sorriso, teus olhos (e como eu amo teus olhos!), até mesmo a tua altura, o teu corpo, tudo feito exatamente como eu gosto. Teu jeito de agir, o modo de pensar, o jeito de fazer graça e falar besteiras, tudo se encaixa tão perfeitamente à mim, se encaixa com o meu modo de ser, me fazendo perceber o quanto somos iguais a cada palavra pronunciada por tua boca, a cada gesto feito, tudo em perfeita sintonia com o meu corpo, com o meu jeito.
Eu amo cada gesto teu, cada mania tua, e conheço muito bem todas elas. Suas caras, eu sei perfeitamente quais são e amo todas. Às vezes até prevejo as palavras a serem ditas por ti, os gestos que irá fazer. Às vezes fazemos o mesmo gesto sem perceber, de tão iguais que podemos ser.
Você é o encaixe perfeito do meu coração, e cada olhar teu me incendeia, reacende todas as chamas apagadas e às vezes chego a ter medo de que não exista outra pessoa assim, de tão único que pareces ser, e és.

Por: Carolina Muniz Brolese

Nenhum comentário:

Postar um comentário