segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Detalhes;

Só de te ouvir dizer o meu nome eu me arrepio, só de ver o teu olhar no meu eu fervo por dentro, só de estar perto de ti meu coração começa a acelerar, só de te ver meu dia já fica alegre e é motivo para o meu sorriso ficar estampado no rosto o dia todo. Quando não te vejo é como se naquele dia não nascesse sol, quando te vejo partir já começo a sentir saudades, é como se o fim de semana fosse inteiro temporal e vendavais de tristeza. Tristeza por saber que não terei aquela batida acelerada no coração, não sentirei aquele arrepio que percorre todo meu corpo, que aquele fogo não queimará dentro de mim e que o meu sorriso não será tão feliz como quando sinto você por perto.
Mas a maior tristeza ainda é a que eu não posso te dizer que EU TE AMO!

Por: Carolina Muniz Brolese

Nenhum comentário:

Postar um comentário