sábado, 3 de julho de 2010

Sentimentos momentâneos

Aqui e agora, sinto como se tudo estivesse se renovando, como uma página nova de um livro... Há muito ainda o que escrever e eu a completarei com todas as minhas novas experiências, aventuras... Espero completá-la com nada sobre você, quero poder terminar ao menos essa página nova sem ter algo sobre você, sem sentir você, sem amar você.
Sentir você já não me faz bem, lembrar você me faz querer esquecer, esquecer tudo o que vivi no passado, me fazendo querer apenas o meu presente, o meu futuro sem você.
Agora é hora da minha deixa, chegou o momento que tanto esperei, o momento em que a minha vida se renova, a hora em que repenso em tudo o que eu sinto, pesando o que me faz bem e o que me faz mal, sei que não posso deixar isso passar, pois sinto que é a minha última chance que tenho para abandonar as coisas que me fazem mal, deixando apenas as coisas boas e que valem a pena.
E você? Já chegou sua hora? Se chegou não a deixe escapar, pode ser sua última chance!

Por: Carolina Muniz Brolese (eu mesma!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário