sábado, 24 de julho de 2010

'Amigos que se foram Amigos que vieram' ♪

Você já parou pra pensar quanta gente já passou na sua vida? Quantas pessoas você deixou para trás?
Muitas pessoas ficaram no seu passado, restando apenas uma lembrança gostosa, e, ás vezes, nem tão gostosa assim. O fato é que, na maioria das vezes, nem percebemos quando as pessoas saem de nossas vidas, muitas vezes não sabemos nem o porquê disso, e quando nos damos por conta as pessoas já saíram de nossas vidas e deixam apenas lembranças, aquelas as quais levaremos pro resto da vida, pra contarmos para os nossos netos, sendo elas boas ou ruins.
Ontem à tarde aconteceu algo estranho e muito bom, que me fez pensar em tudo isso, e me fez perceber que muitas pessoas que saíram de minha vida não voltaram mais, algumas voltaram, mas as que eu mais queria que voltassem talvez nem voltem mais, e o pior de tudo é que eu nem sei o que as fez ir embora... Se eu pudesse eu iria resgatá-las de volta à minha vida, pois foram muito importantes para mim e por incrível que pareça, amo-as muito ainda e as saudades que eu sinto delas são IMENSAS! Ainda sinto o abraço e a presença dessas pessoas, com certeza uns dos melhores abraços que existem, umas das melhores pessoas que já conheci, e algumas melhores do que outras que tenho hoje presentes no meu dia-a-dia.
Que saudades que eu tenho de VOCÊS... Têm certeza que vocês não podem mais voltar? :S
Maaaas, como muitas que já se foram, várias outras pessoas vieram, e me fazem muito feliz! Agradeço muito a Deus por ter conhecido pessoas maravilhosas como essas, farei de tudo pra não perdê-las!
E é pra vocês, meus amigos, que se foram e que vieram, que dedico essa música: http://www.vagalume.com.br/kamau/conta-comigo.html

E gente, lembrem-se: Nunca deixem de dizer para as pessoas o quão elas são importantes e o quão você gosta delas, pois você nunca sabe até quando elas ficarão em sua vida!

Por: Carolina Muniz Brolese (eu mesma!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário